quinta-feira, 26 de julho de 2012

Se eu fosse uma música...


Se eu fosse uma música, não sei qual seria a melodia.
Sei que teria letra doce, porém forte e vibrante, iluminaria o teu dia.
Se eu fosse uma música, não cantaria tristeza.
A cada estrofe versada exaltaria a tua beleza.

Se eu fosse uma música, a todo instante me ouvirias,
Estarias comigo a cada passo, o teu sono embalaria.
Se eu fosse uma música, alegraria teus dias tristonhos,
Alcançaria teus pensamentos, realizaria os teus sonhos.

Se eu fosse uma música, de novela não seria o tema,
Seria trilha sonora de um só, seria teu o meu poema.
Se eu fosse uma música, somente tu me entenderias,
Contaria a nossa história, teria apenas eu e tu, ninguém mais caberia.

Se uma música eu pudesse ser, não sei que nome daria.
Talvez não precisasse ter título, quem nos conhece a nós veria.
Se uma música eu pudesse ser, além de versos ela teria cor,
Saberiam tratar-se dos teus olhos, te reconheceriam, logo entenderiam: é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário