segunda-feira, 23 de julho de 2012

Miscelânea de mim


Sou uma mistura de tudo, sou menina, sou mulher.
Sou aquela que sonha, que trabalha duro, que espera com fé.
Nasci católica, da Bíblia sempre me aproximei.
Busco conhecer a cultura umbandista, pelo Espiritismo me encantei.

Tudo o que é do bem é obra de Deus.
Creio em santos, sei que há anjos, o meu, o seu.
Medito em tudo que me aquieta a alma.
Busco o colo de Maria, o amparo de Jesus me acalma.

Sou uma mistura de tudo, sou menina, sou mulher.
Se fosse animal, um gorila seria, o seu olhar me transmite o orgulho de ser quem é.
Gosto dos cavalos pela beleza, pelo passo certo, por sua força e poder.
Dos sapos, aprecio a beleza dos saltos, buscando alcançar o que deseja ser.

Sou uma mistura de tudo, sou menina, sou mulher.
Sou masculino no feminino, o futebol não posso perder.
Da novela aos suspenses, da comédia ao seriado.
Vejo drama, esportes, romances e me encanta o desenho animado.

Sou uma mistura de tudo, sou mulher, sou menina.
Tenho medo escuro, o vazio me persegue, solidão é minha sina.
Para vencer o monstro do silêncio, trago sempre a luz acesa.
A música é sempre o meu alento, espanta a minha tristeza.

Sou uma mistura de tudo, sou mulher, sou menina.
Trago na voz um dom, já ouvi dizer que meu canto fascina.
Sou romântica, gosto de flores, de afago, de aconchego.
Adormeço buscando o abraço que espero e nunca vejo.

Sou uma mistura de tudo, sou mulher, sou menina.
Acendo velas, meus incensos, busco a prece, a oração me ilumina.
A minha mistura de tudo me inspira a querer o bem.
A menina ainda sonha, a mulher acredita que um grande amor ainda vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário