segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu tenho pressa...


Hoje acordei mais cedo ainda que o habitual e uma sensação percorre as minhas veias – eu tenho pressa. Eu tenho pressa em viver o não vivido, em sentir o não sentido, em entregar-me ao que não me é permitido. Eu tenho pressa em viver os sonhos, transformar os dias tristonhos, espantar a solidão, em sair da escuridão. Eu tenho pressa em desfrutar da alegria, em sentir felicidade. Quisera poder mudar o tempo e viver a fantasia, quisera os mais puros desejos fossem realidade. Eu não posso mudar o que está escrito, não há como adiantar os dias. Mas eu sei que posso ampliar a minha fé e ser uma pessoa melhor. Talvez, assim, eu consiga, ao menos, enxergar o sentido da espera que me separa de tudo aquilo que tenho pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário