segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A minha saudade chama por ti

... vem!


A tua imagem não me sai do pensamento, vira sonho se adormeço, um sopro na face ao despertar.
Vejo-me contigo, ouço tua voz ao meu ouvido, te sinto tocando-me inteira, suavemente a me afagar.
Há uma imensa saudade de ti rasgando meu peito, molhando meus olhos, dilacerando minha alma.
Queria-te aqui, adoçando a minha boca, deixando-me completamente louca, trazendo-me calma.

Queria teu olhar, que me despe sem me tocar, queria teu abraço que me preenche o vazio.
Se estou em ti, sou alegria, revivo nossa nostalgia, é para ti que verdadeiramente sorrio.
Quando estás em mim, sinto-me plena, absoluta, altaneira, de um poder descomunal.
Viajo por lugares inimagináveis, ouço versos que jamais foram cantados, de uma poesia sem igual.

Queria adormecer ao teu lado, cafunar teus cabelos, envolta em teus braços, ter a ti o meu Morfeu.
Queria acordar contigo, sentir teu respirar, ouvir de ti um ‘bom dia’, ter teu corpo grudado ao meu.
A falta de ti é tão grande, que a cada grito que ecoa no ar imagino que és tu chamando meu nome.
 Não estar ao teu lado é dolorido, não poder tocar tua face, sentir o teu cheiro é o que me consome.

Conto as horas e os segundos, apresso as noites e os dias até ter-te comigo outra vez.
Quero amar-te sem medida até o instante da despedida, sem melindres e sensatez.
Quero matar a minha saudade, invadir a tua intimidade, escutar o que me dizes com o olhar.
Quero sentir nossos corpos suados, embriagar-me com teu beijo molhado, em teu delírio viajar.

Que a minha saudade seja atendida, que as tuas lembranças te levem a alcançar o meu chamado.
Que venhas trazido pelo vento, pelo que sinto aqui dentro, pelo brado do meu coração que por ti bate descontrolado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário