sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro... sinais de uma nova era


Eu gosto de setembro: leva para longe as mazelas de agosto.
Eu gosto de setembro: suas flores trazem esperança, afasta o desgosto.
Em setembro, predominam os virginianos, chegam também os de libra.
Em setembro, brotam as sementes, os ventos se acalmam, a natureza se equilibra.

As pessoas de virgem me trazem alegria, especialmente aquela de quem sou raiz.
As de libra me encantam, me divertem, me seduzem, me fazem feliz.
A cunhada, os irmãos, a sobrinha, os primos, os caros amigos.
Não posso abraçar a todos em seu dia, mas em meu peito carrego todos comigo.

Eu gosto de setembro: finda o outono, se aproxima a primavera.
Eu gosto de setembro: traz no ar um recomeço, o início de uma nova era.
Em setembro nos preparamos para viver a estação das flores.
No Nordeste o sol brilha forte, nosso céu é mais azul, enxergamos novas cores.

Eu gosto de setembro: não para fazer um balanço do que se conseguiu até ali.
Eu gosto de setembro, porque nos inspira a olhar para frente, nos ajuda a seguir.
Em setembro se aproximam as festas, os projetos vão se concluindo.
Em setembro já avistamos o nascer de mais um ano, novos sonhos vão surgindo.

Eu gosto de setembro, embora me lembre de que logo mais terei nova idade.
Em setembro, já sinto o aroma de dezembro... que os 45 me tragam a felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário