segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Estou Cansada...

O caminho é longo, sem destino corre a estrada, mas eu... eu estou cansada...


Na vida se aprende que se deve o bem praticar.
Ser altruísta, dividir o pão, as dores do outro acalentar.
Deve-se agir com pureza d’alma, deixar-se guiar pelo coração.
Não exigir nada em troca, exercitar sempre o perdão.

O caminho é longo, sem destino corre a estrada, mas eu... eu estou cansada...

A vida testa os limites, busca os verdadeiros sentimentos.
Mas cada um sabe de sua angústia, o que lhe arde por dentro.
O cansaço reclama para si o desejo de ver-se também cuidado.
O corpo emite um grito silencioso: ‘eu também quero ser amado’.

O caminho é longo, sem destino corre a estrada, mas eu... eu estou cansada...

Eu estou cansada... de compreender, estou cansada de aceitar.
Estou cansada de ser condescendente, estou cansada de ter que agradar.
Estou cansada de esperar que o conforto alheio me traga um instante de alegria.
Estou cansada de ter que dar o meu abraço e não ter um aconchego ao fim do dia.

O caminho é longo, sem destino corre a estrada, mas eu... eu estou cansada...

Estou cansada de cuidar, de ter que entender, de ser paciente.
Às vezes, também quero colo, eu também sinto, existo, sou gente.
Estou cansada de ouvir em silêncio, e o que sinto ter que calar.
Estou cansada de curar no outro as feridas, enquanto as minhas se vão a sangrar.

O caminho é longo, sem destino corre a estrada, mas eu... eu estou cansada...

Estou cansada de estender a mão e do outro lado nada encontrar.
Quero agora dividir, meu desejo é partilhar.
Estou cansada de ser a amiga, sempre pronta a atender numa hora qualquer.
Quero ser a companheira admirada, a amante desejada, quero ser a mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário