sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sentimentos Controversos




Como entender o limite entre dizer o que se sente e expor-se inutilmente?
Como botar para o fora o que sangra o peito, sem mutilar-se inteiramente?
Como guardar um sentimento se a vontade é escancarar a emoção?
Como calar-se sem ter o arrependimento de seguir o coração?

Como negar o que sinto se perto de ti meu corpo se põe a bambear?
Como silenciar os anseios da alma se o que quero é me entregar?
Como esconder o desejo, se quando te vejo quase perco os sentidos?
Como não querer aquele beijo que me despertou os impulsos adormecidos?

Como conviver com o “quem sabe”, o “pode ser”, o “talvez”?
Como aceitar o silêncio, compreender a recusa, esperar a “minha vez”?
Como manter-me distante se é justamente a tua falta que me angustia?
Como alegrar-me com a noite se não tive teu sorriso um instante sequer do dia?

 Como esperar sem cobrar do tempo, sem sentir, sem sofrer?
Como ignorar a paixão que mesmo calada grita até ensurdecer?
Como punir o ladrão de sonhos que nos impede de sonhar?
Como saber se não somos nós mesmos o infrator, o que deixou de acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário