domingo, 2 de dezembro de 2012

Desassossego... Mansidão... Inquietude

Rendendo-me aos apelos do querer... e querendo cada vez mais...


A inquietude não cessou, mas o rebuliço deu lugar à serenidade, há em mim certa calmaria.
Porém, nem tudo fora amansado, deu-se apenas um sopro onde eu queria forte ventania.
Ainda assim, adormeci ao som dos anjos, despertei com a alma alegre e sorridente.
Por me deixar vencer pela tentação, meu querer ganhou forma e agradeceu-me, todo contente.

Reencontrei-me com uma parte de mim perdida, lá longe esquecida, mas viva, intensa.
Já falei não tratar de futuro, só o hoje me interessa, mas a vontade de reviver o ontem é imensa.
Meu corpo dança alegremente, embalado pela melodia de uma saudade vivida.
Mergulhei na fantasia, entreguei-me àquela folia, em meus delírios fui atendida.

Por tanto desejo guardado, a inquietude se mantém firme, uma fogueira flerta comigo a toda hora.
Quero embriagar-me mais deste néctar que me acaricia, nutrir-me deste alimento sem demora.
Tudo em mim ainda chacoalha agitado, nem tudo o que sinto fora de todo esgotado.
Careço gastar toda esta energia, fazer muita estripulia, até sentir meu corpo inteiro saciado.

O desassossego foi acarinhado, mas ainda sofre, pobre coitado, chora a sua agonia.
Deseja mais do que lhe fora ofertado, quer repetir a dose, quer tudo aquilo todo dia.
O corpo descansa amolecido, foi-se um tantinho de inquietude, é verdade, o rebuliço serenou.
Mas tudo em mim grita forte, e toda aquela loucura vivida um gosto de quero mais deixou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário