segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ao meu 14 de dezembro...

Brindando ao meu aniversário...



Muito por agradecer a Deus.
Muito ainda por fazer. Muito ainda a desejar.
Muita música ainda por cantar, muitos passos ainda a ensaiar, muitas linhas ainda a escrever...
Muitos abraços para buscar, muitos sonhos para tornar realidade...
Muito ainda a aprender, muito ainda a refletir, muito ainda a mudar, aprimorar.
45 anos de quedas, vitórias, lições aprendidas, experiências, molecagens, entrega
s.
45 anos de erros, prantos e muitos risos.
45 anos cada vez mais desejosos de viver intensamente, 
com tudo, por tudo, para tudo, em tudo.
45 anos cada vez mais eu, sem descuidar do "nós".
Porém, desatando os nós que de vez em quando nos 
prendem em nós mesmos.
45 anos com gosto de que venham tantos outros: que a menina que em mim habita permaneça sempre 
comigo, alegrando-me quando a tristeza encontrar a mulher que sou.
Que a mulher que em mim faz morada não solte a mão da menina que sempre serei: a moleca risonha, a 
sonhadora e que só quer de presente da vida um contínuo ato: VIVER!
Obrigada, Senhor, por mais um ano! Sem ti, não faria sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário