quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vivo o que sinto...

....E sinto tudo o que desejo viver

                                  Fonte: www.mariabonitapoesia.com.br

Não me peçam pouco. Só me entrego por inteiro, sou um todo e não uma porção.
Não me digam para pensar. Quem me comanda é o coração.
Não me peçam frieza. Sou todo o corpo, dentro e fora, emoção.
Não me digam para não sentir, minha pele, indiscreta, é pura explosão.
Não me peçam calma. Só sereno em ebulição.
Não me digam: espere! Sou um trem governado, mas carrilado na contramão.
Não me peçam para engolir as vontades. Sou desejo em eterna construção.
Não me digam para calar minh’alma. Ela mantém viva a minha inspiração.
Não me peçam o futuro. Meu querer é agora. Vivo o minuto e não a hora, a cada batida do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário