quinta-feira, 9 de julho de 2015

Da magia de ser tua e ter-te meu...

E quando nos amamos...

Fonte: www.clubeaiubi.ning.com

Tem magia, tem mistério, tem sedução, tem alegria, é um tanto surreal.
É um frio na barriga, uma mistura de quereres, uma explosão de desejos sem igual.
Tem um medo sem sentido, um nervosismo desmedido, a certeza do que vai acontecer.
É um arrepio na espinha, um remexer no corpo inteiro, o partilhar do prazer.

Tudo em mim ganha novas cores, a cada entrega sou em ti uma mulher renascida.
Viajo em tuas mãos que me varrem inteira, percorrem meu corpo, me deixam enlouquecida.
Tudo em ti também se renova, tua pele adoça, teus olhos brilham, é visível em teu sorriso.
Embriago-me com teus beijos, bebo o néctar de tua boca, que me alimenta do que preciso.

E quando nos amamos...

Não cobiço a lua, pois te transformas no meu sol, me fazes tua estrela, me conduzes ao céu.
Há uma invasão de ternura, sinto minha volúpia saciada quando me invades com teu mel.
Tem a cumplicidade do olhar, que traduz nossa linguagem, que um ao outro devora.
Tem o materializar do pensamento, o dar a vida ao sentimento, sem tempo nem hora.

Tem o perder-se mutuamente e reencontrar-se suavemente com minh’alma a tua invadida.
Tem o delírio que nos adormece, nosso corpo inteiro amolece, nossa alma embevecida.
Tem o deixar um no outro o gosto, uma vontade de começar de novo, de reiniciar nossa dança.
Tem o “que o dia passe ligeiro” e a noite recomece, redesenhando nossas pernas em nova trança

E quando nos amamos...
Misturamos os olhares e nos sabemos sem nada nos dizer.
Somos um no outro completados, entregues à alegria de um no outro viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário