segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quero velejar em ti

Parafraseando a canção... desejando velejar-te inteiro...

(Foto: Art of Woman)

Quando velejo em ti, não há como fingir
Quando a gente se vê, tudo acontece, não dá pra fugir
Nossos corpos tremem, tudo em nós é ardor
Feliz é a nossa agonia...
A alegria de te ver, de ver-te em mim fazendo folia

A tua boca molhada, teu olhar assanhado... fico louca pra me perder
Todo meu corpo te chama, vem! Nem precisas bater.
Pois quando eu velejo em ti é tão bom de doer...
E segues sempre em meus sonhos
O desejo de ter-te outra vez é angustiante, medonho
Estou morrendo de saudade... queria te ver...



Pois quando velejo em ti é tão bom de doer...
E segues sempre em meus sonhos
O desejo de ter-te outra vez é angustiante, medonho
Estou morrendo de saudade... eu quero te ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário