quarta-feira, 17 de junho de 2015

O meu cenário de amor

Porque nos teus braços... eu mergulho todo dia...

Fonte: www.dicasnaweb.net

♪♫Nos braços do meu preto
É que eu mergulho todo dia
Vamos criando um cenário de amor
Um abajur aceso, iluminando o nosso quarto
Nossos corpos enrolados debaixo do edredom♪♫
♪♫Na mesa uma cerveja, com petisco e muito enredo
E na varanda eu na rede a lhe chamar
Um disco na vitrola tocando a nossa canção
E fazemos amor em uma noite de luar♪♫
♪♫Não tem esteira,
Mas no tapete tem chamego a noite inteira
Dançando, se amando, numa entrega verdadeira
E nós vamos tornando nosso sonho encantador♪♫
♪♫E o coração,
Num bate-bate emocionado segue trilha
A gente acerta o passo, forma a nossa quadrilha
Vamos enchendo nossas noites de amor♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário