segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Minha Valsinha

Para o meu amado...

Um dia ele chegou tão diferente
Do seu jeito de sempre chegar
Olhou-me de um jeito muito mais quente
Do que sempre costumava olhar
E nem esperei tanto...
Para meu grande espanto, convidou-me pra rodar
E então eu me fiz bonita
Como há muito tempo não queria ousar
Com meu vestido decotado
Cheirando a guardado de tanto esperar
Depois nos demos os braços
Como há muito tempo não se usava dar
E cheios de ternura e graça
Ensaiamos uns passos e começamos a bailar
E seguimos firmes em nossa dança
E aquele sol triste em mim despertou
E é tanta felicidade
Que toda minha'alma se iluminou
E nossos beijos são tão loucos
O meu riso, então, mais solto, como não se ouvia mais
E o mundo compreendeu que era amor
A nossa história nos saudou e se consagrou
E todos dias desde então eu amanheço em paz

[Versando com Chico... para ti, Mano, razão do meu riso interior...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário