quinta-feira, 24 de abril de 2014

Meu vinho eterno...

Como a uva que espera a colheita para se dar em sua melhor forma... somos hoje nosso melhor e mais apurado vinho...


                                   [Fonte: Art of Woman]

Sabe, você tem um jeito todo especial de me mostrar que ama
Tem este seu jeito de me ter como na primeira vez
Você vive há tempos nos meus sonhos, desde lá do meu passado
Sabe, amor, eu sempre quis seguir a vida inteira do seu lado

Sabe, cada vez que estamos juntos, eu sinto este amor eterno
Seu corpo inteiro me aquece, me protege e é tudo o que eu quero
Nosso amor é bem melhor que vinho antigo, nosso sabor é diferente
Felicidade é viver hoje, até perder as horas, o que a gente sente...

A ti, meu amor... por resgatares a menina que te amou ao primeiro olhar, pela mulher que se desabrochou um dia em teus braços, pelo futuro tão esperado que tornaste presente...


Do vinho antigo de Biafra ao meu vinho eterno...





Nenhum comentário:

Postar um comentário