domingo, 13 de abril de 2014

Está quase chegando a hora...

A nossa história ganhando as páginas de um livro...



Está quase chegando a hora... a nossa história virou conto, ganhou as páginas de um livro. Curioso é que será lida em primeira mão por falantes de outra língua... a minha segunda língua. Percorrerá os salões de Genebra e os leitores saberão porque tanto falo de ti, porque minhas letras são tão carregadas de magia, de mistério... porque tanto exalto este amor.

Está quase chegando a hora... e justamente em maio, um mês envolto aos enlaces, o nosso conto, há tanto tempo concebido, nascerá e ganhará o mundo, tocará corações de gente de toda a terra. O que se deu em mim quando ainda menina cresceu, amadureceu, sofreu a espera, a distância, as dores, os desenganos... e permanece vivo... e cresce a cada dia, especialmente porque agora caminha em tua companhia.

Está quase chegando a hora... e no Varal Antológico 4[1], dia 02 de maio, "A nossa história: começo, meio e... segue..." estreará pelos corredores do 28o Salão de Literatura e da Imprensa (Genebra-Suíça) e de lá saber-nos-ão... compreenderão que depois de muitas perdas e momentos de tristezas e incertezas, finalmente podemos seguir escrevendo a nossa história... E novamente posso dizer que... Minhas páginas agora têm novas cores, e mesmo com os percalços inerentes à caminhada, têm tuas mãos que as minhas apoiam, o teu abraço que meu ser inteiro acolhe, tem tu, que narras e escreves junto comigo as linhas do livro de nossas vidas...


[1] Aisemann, J. (Org.). Varal antológico 4. Jaraguá do Sul: Desing Editora Ltda, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário