sábado, 9 de março de 2013

Meu Tributo Silencioso a Ti

...meu peito celebra por tua alegria e, em silêncio, dedica a ti esta poesia


Cantar-te-ei em versos neste dia, pois ao teu lado, que ousadia, não poderia estar.
Em sonho te vejo, sinto teu toque, danço contigo uma valsa, o teu corpo posso abraçar.
Estás lindo, radiante, com teu sorriso vibrante, teu olhar que me entorpece.
Até mesmo em sonhos tu me trazes alegria, feliz é o dia que para mim amanhece.

Desperta, sigo sonhando, talvez, até, delirando, de algum modo o doce som de tua voz poder ouvir.
Será que ao longo dia encontrar-me-ei com a alegria, realizarei a fantasia de estar diante de ti?
Responder não saberia, mas meu coração traz a certeza, que mesmo distante, te sentir sou capaz.
Tu celebras nova vida, muitas etapas vencidas, mas é a mim que agracias, felicidade me dás.

És o meu amor desde menina, cresci desejando-te a cada dia, em teus braços descobri-me mulher.
Não preciso muito, sabes bem, ao olhar-te meus olhos brilham, o coração não duvida: é a ti que ele quer.
Uma verdade é preciso que eu diga, não te ter em mim neste dia põe tristeza em minh’alma.
Sigo sonhando acordada, fazer-te festa até a madrugada, estar em teu colo, trazer-te calma.

Agradeço aos céus por este sentimento, ora vida ora tormento, mas minha fonte de inspiração.
A ti faço uma prece: Deus te conceda muitos anos de vida, preencha de contentamento teu coração.
Independente do que me reste na vida, o que há em mim seguirá crescendo, esperando um só passo teu.
Não há nada mais iluminado em minha vida do que estar ao teu lado e, mesmo que por instantes, ser tua e ter-te meu.


[Totalmente, completamente, inteiramente dedicado a ti...]





Nenhum comentário:

Postar um comentário