domingo, 21 de outubro de 2012

Se quiseres vir, venhas...

Se quiseres vir, venhas... és a minha memória da pele...


Se quiseres vir, venhas... o que está aqui guardado, basta um toque teu para acordar e eclodir.
Se quiseres vir, venhas... inteiro, com vontade, pronto para se deixar ficar, não mais partir.
Se quiseres vir, venhas... mas não me toques apenas para saciar teu desejo, matar tua saudade.
Se quiseres vir, venhas... só não me faças acreditar no impossível, só venhas se for de verdade.

Se quiseres vir, venhas... não importa o que ficou para trás, o que deixou de ser vivido.
Se quiseres vir, venhas... eu sei que o meu sentimento ainda existe, está apenas adormecido.
Se quiseres vir, venhas... sempre disseram que nossa história um dia precisaria acontecer.
Se quiseres vir, venhas... só não sei se consigo ter a ilusão de que a teu lado eu possa viver.

Se quiseres vir, venhas... viveremos tudo do começo, desde lá do tempo de nossa adolescência.
Se quiseres vir, venhas... foi em ti que investi meus sonhos, foi contigo que perdia a inocência.
Se quiseres vir, venhas... mas venhas sem olhar para trás, sem dúvidas nem arrependimentos.
Se quiseres vir, venhas... vamos viver com intensidade, vamos nos entregar com todo sentimento.

Se quiseres vir, venhas... sabes que de um jeito ou de outro continuas fazendo parte de mim.
Se quiseres vir, venhas... desde os meus onze anos, entendi que este sentimento jamais teria fim.
Se quiseres vir, venhas... mas não me acendas a fogueira se não for para domar o fogo.
Se quiseres vir, venhas... mas não me enredes em teus braços, não faças de mim um jogo.

Se quiseres vir, venhas... estes versos, tu bem sabes, só inspirada em ti posso escrever.
Se quiseres vir, venhas... não penso em outra coisa, senão no que pode entre nós acontecer.
Se quiseres vir, venhas... minh’alma sorriu só em sentir teu cheiro, teu toque, teu jeito sedutor.
Se quiseres vir, venhas... guardei meu sentimento, tentei te esquecer, mas ainda é vivo este amor.

Se quiseres vir, venhas... alguma razão há de ter o fato de certas lembranças guardares.
Se quiseres vir, venhas... estou certa de que transito em teus pensamentos por todos os lugares.
Se quiseres vir, venhas... os anos passam, envelhecemos, e o que nos une ainda está aqui.
Se quiseres vir, venhas... ficarei te esperando, qual roupa ao sol quarando, serei tua até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário