terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meus desejos clamam por ti...

...o que o meu corpo fala, a alma grita e o coração implora


[Fonte: Art of Woman]

Queria o calor do teu suor umedecendo meu corpo, minha pele hidratando.
Queria sugar tua boca, ter tuas mãos me percorrendo, todo meu ser desnudando.
Queria matar a saudade, acalmar este furor que me invade, meu vazio de ti preencher.
Queria varrer-te por inteiro, embriagar-me com teu cheiro, nos teus braços adormecer.

Viajo na lembrança dos nossos momentos, atropelo os pensamentos, consigo ver teu sorriso.
Queria ser tua agora, amar-te até o romper da aurora, te sentir dentro de mim é o que preciso.
Por que não ouves meu chamado, se eu te quero ao meu lado, meus gemidos aos teus misturar?
Não vês que sem ti fico perdida, já que é tua a minha vida, que do teu suspiro vem meu respirar?

Queria ouvir o som da tua voz, dizendo: _abre, estou aqui! Vim cumprir minha promessa.
Queria lançar-me no teu colo, deixar teus olhos me decorarem sem limites nem pressa.
Queria o teu abraço, teu aconchego, teu roçar em meu pescoço, sentir na espinha aquele arrepio.
Queria saciar o meu desejo, tatuar-te com meus beijos, liberar em ti todo o meu desvario.

Será que o meu delírio te alcança, que será nossa esta dança, que a minha sede saciarei?
Imagino-me inteiramente tua, antes mesmo de uma nova lua, em ti completamente estarei.
Conto as horas e os segundos, não há outro ser no mundo mais esfaimado de ti do que eu.
Leio a sorte numa carta, que diz: falta pouco, aguarda! ele está vindo para ser somente teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário