quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desejos... de ti...

...em brasas, mas com asas cortadas, receio deixar-me queimar...


(Foto: Art of Woman)

Tenho sede, mas não é de água; tenho fome, mas o alimento não é o natural.
Tenho desejos tolos, um calor escaldante me consome, nada em mim é normal.
Tenho vontades bem sei de quem, imploro sei bem o quê, mas seguir não sei para onde.
Tenho passos cambaleantes pela casa, e na garganta um grito preso que se esconde.

Sou querer dos pés à cabeça, talvez até me perca em saber o que é de verdade.
Sou um rebuliço atordoado, meu corpo inteiro cansado, inundado de saudade.
Sou um orgasmo contido, louco por uma explosão, palpitando o coração, querendo sair.
Sou um fogo alucinado, um prazer desgovernado, se sinto, não guardo, isto não sei fingir.

Sou assim como me vês, não iludo, não tenho melindres, deixo minh’alma falar por mim.
Sou como sabes, desde sempre, mas revelas que te surpreendes quando me mostro assim.
Sou uma borboleta que renova as suas asas, alçando um novo voo quando estou ao lado teu.
Sou transparente no sorriso, tu me entendes pelos meus gemidos ao ser tua e ter-te meu.

Quero me jogar nesta agonia, até amanhecer o dia, em teu corpo me embriagar.
Quero deixar fluir a excitação, liberar toda esta pressão, em teu peito me aninhar.
Quero que me adentres sem receio, corras, voltes, puxes o freio, num movimento melodioso.
Quero olhar-te por dentro, revisitar teu sentimento, meu corpo no teu harmonioso.

Vem matar esta saudade, faz em mim tua morada, acalma minha brasa, refrigera a minha boca.
Vem saciar os meus desejos, cura-me com teus beijos, por ti me perco, sou inteiramente louca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário