terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Já faz um tempo...

Para Marisa, Ainda bem... porque se deu agora. Em mim, há tempos é assim...



                                               [Fonte: Outras fronteiras]

Já faz um tempo
Que eu encontrei você
Mas realmente não sei
O quanto eu esperei você

Porque os "alguéns"
Sempre passaram por mim
Mas logo tudo tinha fim
Porque não era você em mim...

No meu coração
Você estava bem guardado
O que vivi foi ilusão
Sonho de amor é ao seu lado
Que eu desejo ficar
Pra sempre quero ficar
Assim é que sou feliz
Viver só pra lhe amar... assim...

No meu coração
Este amor estava selado
Eu fui de inverno a verão
E havia um tempo demarcado
Você viria pra ficar
Pra sempre em mim ficar
Assim é que sou feliz
Nasci para lhe amar... assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário