quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Porque eu sei que é amor...

Compreendendo a nossa história...

                                       [Foto: Art of Woman]


Porque eu sei que é amor... nasceu inocente, viveu uma longa espera; foi menino, adolescente, há muito tendo amadurecido, experimenta nova era.

Porque eu sei que é amor... e será pra sempre, pra sempre vai durar. Porque se tornou cúmplice, porque tudo quer partilhar.

Porque eu sei que é amor... porque abraça tão calorosamente que o coração quase não aguenta, mas é a troca perfeita do mais puro desejo, e basta apenas um beijo e a alma, ora angustiada, se acalenta.

Porque eu sei que é amor... não importa como, importa que seja... importa viver, se entregar, se permitir, saber-se pertencer.

Não, não vivemos uma nova fase... de fato, agora vivemos.

[O que me disseste: "...eu não te deixo nunca mais"... O que internalizei: Eu sei...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário