terça-feira, 16 de julho de 2013

Desejos desmedidos...

...Meus quereres apontam em tua direção.

[Foto: Art of Woman]

Há em mim uma ruma de quereres, de aspirações angustiantes, de desejos sem medida.
Há em mim uma vontade de banhar-me na chuva, de correr pela rua, de muita coisa na vida.
Há em mim um anseio de estar, de ser, de sentir, de te tocar, de me entregar, de viver.
Há um mim uma cobiça de ser tua, de te amar à luz da lua, de nos teus braços me perder.

Quero teu calor que aquece meu corpo sedento, que cala meu lamento, que inunda minha’alma.
Quero teus beijos ardentes, que saciam minha fome, aliviam meu cansaço, me trazem calma.
Quero as tuas mãos meu corpo percorrendo, elevar a minha libido com o teu suspirar.
Quero os teus sussurros ao pé do ouvido, vibrar com teu gemido, quero em ti me embriagar.

Há em mim um não sei quê de desassossego, uma vontade de chamego, de carinho.
Há em mim lua cheia em pleno dia, uma saudade, uma agonia, um querer-te em nosso ninho.
Há em mim um desespero por não te ter, uma gana que me faz entorpecer, me leva à exaustão.
Há em mim um sol ardente de paixão, uma montanha de volúpia, um mar inteiro de emoção.

Quero viver o que sinto, quero champanhe, vinho tinto, quero ternura e a tua voz em melodia.
Quero varrer teu corpo inteiro, roçar a tua pele, sentir o teu cheiro, acordar em tua companhia.
Quero a água de tua boca, despir-te inteiro, rasgar tua roupa, quero alimentar-me do teu sorrir.
Quero mergulhar na fantasia, quero felicidade todo dia, quero te amar sem ter que me despedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário